terça-feira, 26 de maio de 2009


Uma porrada da vida, foi isso que eu ganhei...Acreditei em falsidades e com elas veio a desilusão...Um coração machucado não é como uma ferida que cicatriza rapidamente - fui uma idiota em ter acreditado nas tuas palavras...Ontem depois de tudo terminado tu ainda teve a coragem de me perguntar... Eu te Iludi??Sim... vários planos foram feitos... planos pra um futuro que seria lindo juntas... Várias palavras de amor foram ditas por ti... várias loucuras e momentos mágicos...

Não estou tão ruim como achei que fosse ficar... você quer diversão e isso ja não me sastisfaz... Eu quero alguém pra sempre... mas tenho medo que isso se repita... Você foi e levou um pedaço de mim... E me deixou vários medos e incertezas.

Vou juntar minhas forças e seguir com o queixo erguido alias é assim que deve ser...
Planos? Nunca mais os quero por perto.
Vou viver cada dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário