quinta-feira, 21 de maio de 2009

Uma cabeça confusa é o que tenho, não me adapto
muito bem em meio a essa confusão...
Preciso de alguma certeza... um chão mais firme
pra pisar sem medo de cair no abismo do não entender...
Não aguento mais tanta incerteza... quero algo concreto,
algo certo pra seguir...
Nada de um alguém, religiões, politicas e estradas
desconhecidas (são todas coisas incertas) pra mim...
Vivemos de incertezas e isso me frustra... não sabemos
se a atitude tomada agora virá a ter bons ou mals resultados.
Será que o ato de pensar várias vezes antes de qualquer
decisão resolveria esse problema?
Ou é melhor arriscar sem esperar resultado algum?

Estamos metidos em um jogo de xadrez, temos que perder
algumas peças pra conquistar outras, errar agora para acertar depois...
Mas o que acontece se você está cansado de errar e está
quase perdendo a batalha?
Quando as chances de virar esse jogo é quase nula?
Se você amar sua vida persiste, mesmo cansado, se você
não se gosta tanto assim acaba por perder...
Devemos acreditar em nós mesmos, ter amor-próprio para
salvar-nos da escuridão da sombra feita por aquele que é
mais esperto que você e dar a volta por cima, todos temos
uma chance (várias chances) de virar o jogo se a vontade e
persistência for mais forte que o medo da derrota...
O certo é que um dia serei derrotada, mas, até lá posso tentar
viver dignamente...
Só o que quero é um porto seguro onde as ondas não me derrubem mais...
Cansa lutar contra o misterioso desconhecido que não se deixa conhecer.
:S rsrsrssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário