terça-feira, 26 de maio de 2009

Complicado traduzir atravez de palavras aquilo que
é tão fácil sentir mas tão difícil de escrever...
Me sinto uma estrangeira em uma terra
de cegos e mudos, que assim o fazem
por ser uma forma mais fácil de viver...
No lugar pouco habitado onde me encontro
tenho como companhia eu mesma... e vários medos distintos...
e entre tantos corpos com a mesma ferida eu sinto...
que a minha vai se demorar mais a cicatrizar...
Sou simplesmente uma passageira de um trem que não
passa de ilusão... (vida)
Vivendo entre suspiros e tropeços... tento me levantar e respirar fundo...
Chega de ser mais uma... chega de ser um fantoche.
Amanhã é outro dia e novos "amores" viram...


Eu quero ficar só... conversar comigo em terceira pessoa já está se tornando um ábto...
Não estou loca não... só estou tentando arrumar respostas, e por que não comigo mesma!
Cuidar de mim ...esse é o meu objetivo por enquanto.
Tenho uma vida toda para ser reinventada... quero me surpreender e sentir a sensação do alivio da vitoria no fim de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário