quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pra ser bem sincera acho que muita felicidade me faz mal...
O excesso de felicidade me deixa boba e perdida... (acho que acontece com muita gente também)
Perdemos o limite e chegamos a fazer coisas indevidas, só porque pensamos que tudo está bem, e esquecemos nos momentos bons de tomar cuidado pra não estragá-los depois, com atitudes impensadas....

_____________________________________________________________

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh eu to ferrada...
Não consigo por nenhum segundo deixar de pensar no meu amor... ¬¬'
Não queria que fosse assim... tenho tanto medo de sofrer... Tanto Medo.
Mesmo já tendo passado por decepções e perdas e sabendo que isso é uma coisa superável eu me sinto tão completa com esse amor que me dá taquicardia só de pensar em perdê-lo.
Comprei o perfume dela... só pra sentir o cheirinho e lembrar da gente... (6) Isso é normal? :O

Nuuunnnncaaaa amei ninguém assim... essa é a verdade...
______________________________________________
Por enquanto espero que a vida real não entre no meu momento e troque o certo pelo duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário