quinta-feira, 7 de maio de 2009

Saudade

Tudo precisa ser extremamente bom ou marcante para sentir-mos um gostinho de quero mais, ou para sentir-mos saudades.

Coisas preciosas e momentos maravilhosos nos deicham com saudade... pessoas especiais nos matam de saudade...
A saudade em si eh o desejo de estar sempre pedindo biz daquilo que foi bom... ela meche com o passado, com o presente e por que não com o futuro... Ela nos traz as lembranças dos bons momentos ja vividos... ou das pessoas que amamos e moram longe...
Ela eh causadora de vários sintomas... angústia, ansiedade, fome, mau humor, faz a gente roer unhas desesperadamente e nos causa tremenda inquietação...
kspoakspoakspoas funciona quase como uma tpm... E coitados de quem estão por perto...


Seria a nossa saudade uma representação concreta dos desejos do nosso coração?
____________________________________________________________________
Você sempre surge em minha mente... sempre quando a noite chega eu fico só comigo mesmo, só me resta a saudade como companhia, minha companhia são as nossas lembranças... ótimas lembranças, eh nessa parte das minhas 24 horas que eu paro pra penssar em como tudo aconteceu... começou com um simples olhar e se tornou essa coisa magica que eh hoje... meus sentimentos crescem dia após dia... E a SAUDADE só aumenta...
Tudo que eu mais queria era estar pertinhu de ti... tomara que meus planos se concretizem... seria a pessoa mais feliz se isso acontecesse. =]

Paro e fico apenas parada imaginando você entrando pela porta e vindo em minha direção me abraçar me dizer coisas que eu desejo ouvir... quando estou do teu lado não tenho medo de ser simplesmente eu... as vezes me pego olhando pro nada e rindo a toa com nossas lembranças com nossos momentos super felizes, super ingrassados... É no silencio da noite que me afundo nesse mar profundo e impolgante que é o amor... o amor que eu sinto por você.

AI AI SAUDADE... tu éis a continuação dos momentos felizes de nossas vidas... pois passamos por eles e nos restam as lembranças... e delas surge a saudade... esta que aperta tanto e quase nos mata... =p

TE AMO XERO... (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário