quarta-feira, 6 de maio de 2009


Noite escura demais para o horário, tempo frio e fechado... tudo está relativamente interligado ao meu estado de espírito, estou no escuro sem sentimentos sublimes e maravilhosos, roubaram minha paz de espírito... meu corpo está frio, isso porque meu interior está congelado estático... eu tenho medo de estar tão fria assim, essa frieza nunca fez parte de mim, nunca fui assim, quem me conhece sabe que eu sou uma imbecil que se preocupa demais em não decepcionar os outros, aliás to sempre fazendo caras e bocas a quem não merece. Agora só estamos existindo eu e minha mente... cada mente vive no seu mundo... meu mundinho ta tão fechado, retraído...juro que tenho medo até de respirar ultimamente, medo de ouvir certas coisas, medo de assumir quem eu sou, medo dos outros. Literalmente estou sofrendo com o medo de ser eu, isso é um crime contra mim, eu vou acabar ficando louca. Sou uma pedra lapidada pelos meus conceitos... e querem que eu os mude... mas como poderei eu mudar o que já está construído? Querem me lapidar novamente, mas não do jeito que eu gostaria... e sim para satisfaser os desejos alheios de quem diz que me ama mas não ta nem aí ao que chamamos de sentimentos. Nossa tenho tantas coisas pra falar aqui... que nem sei por onde começo. Tipo tenho todas as palavras do mundo pra poder me expressar, mas algo ou alguém me impede interior ou exteriormente. Estou em pani sabe, não consigo nem mais controlar meus sentimentos, está tudo tão complicado pra mim, to tendo que ser quem não sou pra agradar meus pais e com isso me desagrado e fico péssima. Acontece que eu sempre dei o melhor de mim pra saber quem realmente sou, o que eu realmente penso e quero na vida. Muitas vezes até ficava fantasiando um futuro não muito próximo, onde eu seria feliz ao lado de quem eu amo, fazendo as coisas que eu gosto e morando longe dos meus pais que tanto me sufocam. _____________________________________________________ Não quero dar desgosto para as pessoas que me colocaram no mundo... mas também não pedi pra nascer..... :S Cansei de fingir estar tudo bem só pra agradar a minha imagem refletida no espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário