quinta-feira, 7 de maio de 2009

Estou sentindo falta de muitas coisas ultimamente, até a falta de ter o que faser eu sinto. A principio me sentei aqui e comecei a pensar ... BAH, to com vontade de escrever... maasss... escrever o que? Realmente não me vem nada de interessante em minha cabeça, sabe aquelas fases de mutação que todas as pessoas tem, bebê/ criança, logo ,adolescente, logo, adulto, logo, idoso... depois dessa longa caminhada vem a morte... Uns morrem quando crianças, outros nem chegam a nascer... e assim a vida vai seguindo, com percas e ganhos de indivíduos.

Vivemos em uma constante busca de respostas para nossas mais loucas perguntas, tudo no mundo eh complexo demais para nossa capacidade de entendimento... tudo eh incerto... OPA mãsssss...nem tudo eh incerto... sabemos de uma coisa que não poderemos fugir jamais (A MORTE), ela eh a nossa única certeza... tudo tem seus mistérios, a morte e a pós morte eh um mistério para muitos, várias conclusões são obtidas, mas, somos seres diferentes e pensamos diferente... eh fato. Uns acreditam em reencarnação outros não e assim por diante.

Enquanto pensamos na morte esquecemos de viver... estamos esquecendo de viver já faz tempo, desde o momento em que deixamos a existência da monotonia invadir-nos e caímos no pensamento capitalista que eh basicamente este: TER PARA SER. Será que EU, pensando somente em dormir pra acordar cedo e trabalhar pra suprir meus caprichos estaria vivendo? Não, pois sei que viver eh muito mais que isso. Eh, poder estar em lugares novos com pessoas novas, ou até mesmo sozinha em lugares tranquilos... eh convidar os amigos pra sair, dançar, conversar, rir, chorar, rolar na grama, correr, gritar, sonhar, curtir, beijar, se apaixonar e se amar.

Nossa meu post saiu totalmente da linha de raciocínio criada por mim antes de escrever... queria escrever sobre a minha falta de atitude que me prende e me impede de realizar as coisas das quais eu faço planos... mas né... escrevo isso uma outra hora...
'ESCREVO ISSO UMA OUTRA HORA' Ha..... eis a questão, to sempre fazendo planos e deixando pra depois, por isso que nunca saio do lugar.

Hey me dêem uma dose de atitude por favor?

Preciso, (necessito) ser uma pessoa de atitude, sem ela não conseguirei chegar a lugar algum. Minha falta de atitude vem acompanhada da minha grande timidez e medo de rejeição... Timidez essa criada a partir da minha adolescência e traumas que trago até hoje dessa parte da minha vida (dos 10 aos 15 anos), anos esses em que eu me escondia dentro de mim e não sabia o mal que estava fazendo comigo mesma, me escondia em livros e programas de tv e não demonstrava que eu realmente era por medo de rejeição... pois... via que meus colegas eram muito diferentes de mim, risonhos, brincalhões, determinados, extrovertidos, despojados... todos os adjetivos que eu sabia que tinha, mais escondia a sete chaves...
O que eu tenho que faser pra esquecer daquele tempo que vivia reprimida eh pensar no presente, pensar que agora estou EU determinada a mudar tudo o que um dia me fez mal, desabafar aqui nesse blog, q eh meu maior refúgio e ta sempre a minha disposição.

Mas eu sei o que me estragou e me estraga até hoje... SEMPRE FUI SUPER PROTEGIDA e não fazia nada de minhas vontades por medo de repressão, sempre me fiz de garota frágil e isso me fazia parecer uma idiota... Estraguei minha infância metida nos livros, aquele não era o momento pra isso, e sim, de brincar com as outras crianças, rir. mas não foi assim, e o que passou... passou, fazer o que! Não sinto saudade desse tempo mas voltaria no passado pra ser uma pouco mais feliz....
Agora eh bola pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário