terça-feira, 24 de março de 2009

Pessoas efusivas

Sair, se reunir com a galera e jogar papo fora...
Há algum tempo atraz essas coisas me faziam bem.
Ultimamente não ando com muita paciência para aturar
piadinhas idiotas, conversas sem fundamentos,
e aquelas discussões irritantes...
Risada de mais, gritos de mais, loucura de mais...
Aquele showzinho básico de pessoas efusivas que
perdem a dosagem e passam do limite da brincadeira
e acabam se tornando inconvenientes... e já não sabem mais
diferenciar liberdade e libertinagem...
Perdi a vontade de beber até perder a razão, acabei por perceber
que não ganhava nada com isso... Apenas bebia, esquecia ou não
alguns problemas, ria de piadas sem graça e perdia a noção do tempo...
No outro dia aqui estava eu, destruída, estômago estragado, dor de
cabeça... e ainda com os mesmos problemas de ontem...
Larguei um vício[fumar]... até então achava uma coisa sexy...e por
isso havia começado...
Haha... engraçado... muito sexy acabar com os pulmões não? ¬¬
Acho que felizmente caí na realidade de viver...
To precisando de conversas produtivas, com pessoas experientes (inteligentes)...
Preciso rever algumas pessoas...
Preciso da sombra de uma árvore, um lençol sobre a grama e um Bom livro...
Preciso de alguma aventura...
Cavalgar talvez, sem direção...
Quero saber o que é realmente ser livre...
Sair e não ter que dar explicação a ninguém, esvaziar-me um
pouco dos sentimentos e medos que me afligem e voltar quando
tudo estiver mais calmo... voltar quando os EUS que me habitam
estiverem em equilíbrio... Aí sim... me reconstruía interiormente...

Parece absurdo mas eu só quero paz... e um pouco de ego por que não!
Amor próprio também... andei esquecendo de mim ultimamente...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaameeeeeei!

    ei, me add no msn.
    eu sou inteligente! (y)
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que é isto, até um tempo atras me vi em uma situação como esta! E hoje só saio para beber me divertir quando estou bem comigo mesma e só com pessoas que me convém, que me agradam e amigos de verdade! Não faço mais questão de agradar algm, sou assim goste quem gostar e tem quem goste... beijinhos ;)

    ResponderExcluir