quarta-feira, 25 de março de 2009

Odeio ter que inventar títulos...

Sempre que venho aqui, chego com a intenção de escrever muitas coisas que eu penso durante o dia, ou até mesmo muitas das coisas que eu penso antes de dormir.
Mas sabem, é estranho eu começar a escrever e não conseguir expressar o que realmente quero.
De certo porque quero tantas coisas que termino por não querer mais nada... Ou porque tenho tantas coisas em mente que prefiro deixar amadurecer... Ou até mesmo quem sabe eu queira poupar das minhas besteiras as pessoas que lêem meu blog.
Então eu me pergunto nesse momento, o que eu quero?
Dinheiro talvez, resolveria muita coisa...
Mas não, não quero nada material, superficial, nada de coisas fúteis...
Só queria saber quem sou... aprender a ter auto-controle com os meus sentimentos, para não amar de mais, não odiar de mais, não sorrir de mais, não chorar de mais... saber atender aos meus desejos mais profundos sem me preocupar com algumas vontades alheias, deixar que minha alma tome vida própria e passe a controlar meu ser fazendo de mim uma pessoa melhor.
Sei que sou uma boa pessoa mas também sei que posso ser melhor, e Quero ser melhor.
HAha.. é exatamente isso que eu quero, ser melhor, mas, ser melhor pra mim e não para os outros... Que se danem o que os outros achem de mim a partir do momento que eu estou sendo apenas EU e sei o que me faz bem... Quem é o que é sabe do que gosta... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário