quarta-feira, 25 de março de 2009

Momento vegetativo

Estou só por estar e isso me deprime...
Enquanto isso continuar não estarei feliz...
De que adianta ser racional e não abusar disso???
Para nada serve uma mente vazia...
Queria de volta meu lado crítico e analista...
Estou tão cheia desse vazio... e quando me encontro dessa forma eh como se me faltasse um coração...
Me expresso atravéz das palavras que tento escrever aqui... e quando elas me faltam me sinto morta, ferida, a espera da cura...
Tentar sair desse momento vegetativo eh agora minha maior necessidade... dificil intender mas, quanto mais tento sair disso mais me prendo...
Devo eu fazer de conta que que não quero, pra dai então as coisas fluirem?
To tão canssada de correr atraz de mim mesma e sempre no meio do caminho descobrir que deixei algo pra traz, logo, refasso toda minha árdua trajetória e desanimo...

Acontece basicamente assim estou em busca do fogo(respostas), quando consigo produzi-lo é tão pouco que só sobram as cinzas... pudéra eu, ter sempre disposição de renascer das cinzas como uma fenix....sem canssar de tentar ... e ter sempre força de voltar.

________________________________________________
---------------------------------------------------------------------
Esse post ficou um lixo, sei disso, quem sabe em outra oportunidade eu tenha algo de interessante para escrever... (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário