quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mas enfim.o que está acontecendo comigo?
Não consigo mais escrever algo interessante por aqui.
Sinto como se algo me impedisse de expressar meus sentimentos através de palavras...
Tenho pensado muito, e eu sei que guardo dentro de mim muitas coisas boas a serem escritas... mas cade?
Estou em uma fase complicada ... minha mente está em briga com meus sentidos... Não consigo acompanhar a velocidade do meu subconsciente... estou sendo atropelada, afogada por uma onda negra, me sinto como se estivesse morrendo aos poucos...
Preciso urgentemente libertar meu corpo dessa prisão causada pelo meu estado de espírito.
Mas como? Oh my god.
Olha o que o meu amor me fez ¬¬' Me fez perder os sentidos... Entreguei minha vida a ela e agora aqui estou eu tentando juntar o que sobrou de mim.
No mais, o que mais tenho agora são duvidas, medo, agonia e ânsia de uma nova vida... Uma vida sem amor por algum tempo, quero voltar a creditar em mim como acreditava antes.

Acho tão cruel ter que aguentar essa bipolaridade, essas mudanças bruscas de humor e de estado de espírito... Estava bem até então, e já não estou mais.
Pintei em você um arco íris dos mais variados tons de azul, verde, amarelo.... e entreguei a ti o q tinha de mais valioso. Meu dom supremo, todo meu mais puro e verdadeiro amor....
Depositei minha fé também, acreditando que aquilo ia ser para sempre. O pra sempre acabou... Seria bom se tivesse acabado e junto com o fim do relacionamento acabasse também o sentimento... mas pelo contrário, esse parece ser mais resistente que eu, parece querer controlar meu corpo. Que guerra feia essa minha... Razão X Emoção... e meu corpo é o campo de batalha.
Isso dói demais... é uma ferida aberta que insiste em arder e dizer... ei não cicatrizei ainda, lembre de mim, eu existo em você e continuo sangrando.
E mais uma vez me pego pensando em você... Ah como eu era feliz quando ouvia da tua boca um EU TE AMO... espero poder superar isso.

3 comentários:

  1. eu sei que é super foda passar por isso, mas você vai superar sim, é so da um tempo...


    :P

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, muito obrigada por passar no meu blog e deixar um comentário! =) ...fico super feliz de saber que alguém dá atençao para o q eu escrevo.

    Visitei tbm seu espaço e me enxerguei um pouco em suas palavras. Ontem mesmo eu pensava no quanto "sofrer por amor" deve ser uma dessas coisas comuns a todos os seres humanos. O bom é que existem milhoes de histórias de superaçao desse sofrimento, que te fazem acreditar ser totalmente possível um dia respirar livre e feliz novamente!

    ResponderExcluir
  3. Muito complicado, sei bem como é essa confusão toda =z

    ResponderExcluir