quinta-feira, 18 de junho de 2009

O maior presente

Quero te dar um presente, algo doce, algo raro.Não um presente comum como os que você perdeu ou nunca abriu.Que esqueceu em um trem ou não aceitou.Como aqueles que você abre e chora, que está feliz e não finge.Te dedicarei meu maior presente.Quero presentear seu sorriso à lua, e então de noite quando a olhar pensar em você.
Porque seu amor, para mim, é importante.
E não me importa o que as pessoas digam porque mesmo com ciúmes eu sei que você me protegia
E sei que, mesmo cansado, seu sorriso nunca se perderia.
Amanhã vou embora e levarei sua presença para que nunca se vá e sempre volte.
Queria que você me presenteasse com um sonho escondido ou nunca entregado.
Daqueles que eu não sei abrir diante de muitas pessoas, porque o maior presente é só o nosso pra sempre.
E quando chegar a hora do fim, que seja em um abismo, não para me odiar, e sim para tentar voar.
E se essa extrema agonia te nega tudo, se te nega até a vida, respire a minha.
Estava atenta a não amar antes de te encontrar que descuidava minha existência e não me importava.
Não quero mais me machucar por amor.
E você...Amor negado, amor roubado e nunca devolvido.
Meu amor é tão grande quanto o tempo, em você eu me perco.
Amor, me fale com seus olhos nos meus.
Que é você...É você meu maior presente.

2 comentários:

  1. Larga de preguiça e atualize sempre!

    Gostei mto dos dois ultimos posts. Passo sempre por aki.

    bj

    ResponderExcluir
  2. você escreve bem, parabéns. :D
    primeira vez aqui. adorei o blog. beeijo *:

    ResponderExcluir