domingo, 12 de abril de 2009

E o que fazer se o que queremos são apenas algumas doses mansas de carinho ao menos um vez por dia todos os dias?
A resposta seria simples = encontrar alguém que as dê...
E o que fazer se você tem alguém que pode te dar carinho e atenção, e essa mesma também necessita da sua atenção e de seus carinhos, mas não está perto?
Mais uma resposta simples = ir atrás dela...
E o que fazer se você não pode ir ao encontro dela, e sempre que tenta algo da errado?
Esperar talvez uma oportunidade, ter calma e cautela para que não de nada errado...
Fácil isso seria se a saudade não fosse tão grande como um abismo...
Fácil seria se eu não sentisse a falta do suor do teu corpo junto do meu e dos teus suspiros em meus ouvidos...
Fácil seria se ao acordar todos os dias, não sentisse a falta de te Ver ali do meu lado com carinha de bixo preguiça, fofa, mais tão fofa que dá vontade de apertar...

O que eu sinto pode ser carência para muitos... mas não é, eu sei que se eu quiser eu posso encontrar quem me tire essa tal carência...
Mas sei que existe algo mais, que existe amor entre a gente, e sim, estou carente, mas estou carente de ti, só de ti.
Sinto muita saudade, saudade-alegre, pois se ela existe é porque um dia estivemos juntas...
Saudade-dolorida também, sei que a saudade não tem braços e mesmo assim aperta de mais meu coração.

E eis mais uma tentativa frustrada de desabrochar...
Tenho medo do meu futuro, medo que ele não seja o nosso futuro.
Medo que todos os nossos planos sejam desfeitos e deixados para trás...
Mais medo ainda em saber que sou inconstante e isso pode interferir em minhas escolhas...
Dói saber que minhas escolhas de ontem, de hoje e de amanhã podem ou vão afetar meus próximos dias...
Nãooooooooooooooooo, não posso nem quero mentir pra mim e tentar camuflar meu medo do amanhã, e seria uma ignorante se não o tivesse... é tudo tão incerto, tudo tão inconstante...
.............................................Chega a me dar taquicardia...........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário