quarta-feira, 15 de abril de 2009

Confie em mim

Toque a minha alma agora como se fosse a luz que entra pela tua janela...
Tira de mim todo sentimento obscuro...
Encha minha vida de cor...
Leve para longe de mim tomo mal que possa vir a querer me habitar...
Faça de mim uma pessoa feliz...
Deixe-me ser quem sou e mesmo assim goste de mim...
Dar-te-ei somente meus sorrisos mais sinceros...
Diga-me que estava com saudades...
Me abrace e sinta o que eu sinto...
Me de a mão e voe comigo no meu sonho...
Confie em mim...
Diga que eu te faço o mesmo bem q você me faz...
Diga que pensa em mim como eu penso em você...
Deixe-me entrar na tua vida pra ficar?...
Dance comigo essa noite a dança da eternidade...
Deixe que eu me perca no teu mais intimo...
Confie em mim...
Ontem escrevi meus sentimentos em poesia pra ti, leia e sinta o meu amor...
Não pense no amanhã quando está comigo viva nossos momentos ao máximo assim como eu faço, o amanhã não nos pertence...
Sente-se comigo e olhe para o céu, estais sentindo agora a mesma brisa fresca que sinto?
O mesmo arrepio e a mesma vontade de me beijar?
Me beije então e se deixe levar...
Torne-se meu vicio/bom...
Quero um amor pra sempre...
Permita-me mostrar o melhor que eu posso ser... e...
Eu te amarei, juro que te amarei muito, e esse amor nunca vai desgastar...
Apenas procure me intender e (...)
CONFIE EM MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário