terça-feira, 14 de abril de 2009

Aquele olhar que trocamos quando te conheci foi como uma chave
que abriu os sentimentos que estavam a tempo aprisionados dentro de mim...
Aquelas nossas primeiras palavras ditas uma a outra foram o bastante para
despertar ainda mais meus interesses até então desconhecidos....
Aquelas gostosas trocas de sorrisos lindos me fizeram resplandecer pela
sinceridade que eles me passaram...
Aqueles nossos primeiros beijos fizeram de uma noite qualquer uma das
melhores da minha vida...
Aquela que acreditava que só se amava uma vez na vida teve outra chance
e vio ele renascendo dia-após-dia...
Aquela que te chegar é aquela que não quer mais te ver ir...
Aquela que ao estar se tornando adulta e ao mesmo tempo perdendo as esperanças, está agora com sorrisos bobos de criança-que-ama e cheia de sonhos e esperanças...
E tudo isso está acontecendo porque um dia te conheci e como se fosse um anjo você me deu a vida novamente e forças pra viver...
Me abrace outra vez... deixe-me sentir o teu amor, deixe-me ouvir seu coração batendo junto ao meu...
Muuuuuito Obrigada pelos momentos lindos que eu passo contigo...
PS:. Eu Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário