terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Existem diversos tipos de relações na nossa vida, pessoais, carnais, profissionais, familiares e a amizade. Para mim, uma amizade é uma relação, é a mais forte e importante de todas.
Dentre nossas amizades, para mim, existem três tipos. Pode parecer tolo e estúpido mas é fácil de entender:

Na primeira delas, temos o óleo e a água... quando se encontram é lindo, mas ambos, em nenhum momento da vida irão se misturar. Se houver a fervura, o mundo deles explode, então se descobre que esses dois nunca poderiam ter essa relação chamada amizade.

A segunda delas, temos o sal e a água, eles se encontram, o sal se envolve e se fundem. Aparentemente criam sua relação mas se você ferver a mistura, a água vai embora e o sal fica. Essa é a amizade cômoda, a maioria das pessoas pensam isso da amizade, principalmente aqueles que dizem que "nada é para sempre".

Na terceira, temos a água e o açúcar. Eles também se encontram e se fundem. Alí está algo que parece cômodo também mas, se você ferver essa mistura, temos o caramelo... uma coisa única, que nunca nem nada poderá separar. Ambos modificados após a fervura, mas ainda mais unídos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário