Deixe-me morrer com todo esse amor ainda contido aqui dentro já que o destino conspira contra mim... O que é pra ser vai ser, mas se meu final não for com ela não sei o que será de mim...
Muitas vezes tentei me apaixonar de novo, digo, amar alguém de verdade como já amei um dia, tentar enxergar todo o amor que ela transportava a mim através de um simples olhar, um simples toque ou uma simples palavra.
Não acredito que tudo vá ser esquecido , nunca será.
Sei que fui amada e me dói saber que não estou descarregando todo esse meu amor em quem realmente é dona.
Ela sabe que vai sempre ser dona de todos os meus sentimentos, por tudo o que me fez passar, por todas as horas magicas que vivemos, por todas as lágrimas derramadas. Não foi tudo em vão, ou melhor, não pode ter sido tudo em vão.
Um amor que ardia como fogo dentro de mim que infelizmente se transformou em um abraço cheio de cinzas, um grito ajoelhado de dor, que se acumulam hora após hora, como sonhos agridoces à espera de acontecer.
Eu estava tentando mentir pra mim, tentando com outras esquecer ela, mas, sempre me faltou algo... não sei como fechar esse vazio dentro de mim. Por que agora ela vem me lembrar das coisas do passado? Dizer que ainda sente minha falta? Por que então não estamos juntas?
As vezes não é bom mexer no passado, arrancar a casca da ferida que ainda não foi cicatrizada.
Ainda guardo as cinzas daquele abraço aqui comigo...
Tomara que um anjo venha até mim e me prove que eu posso amar de novo...
Quero alguém para amar e ser amada com intensidade maior do que eu jamais senti, se é que é possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário