domingo, 1 de novembro de 2009

(fato) (Más influencias existem)... Cabeças fracas que se deixam influenciar é o que mais tem...
Vejo que um erro leva a outro, quando o primeiro for cometido espere as consequencias porque elas tendem a ser lastimáveis, nojentas, bizarras...
(Ao menos no meu dia de hoje, estou me comparando com uma das piores coisas do mundo e ainda me pego aqui pensando, POXA pra que eu fiz aquilo?) De tanto julgar tal ato errado antes cometido por outras pessoas, acabo que cometendo quase a mesma coisa, mas, de uma maneira não acabada, que pra mim continua sendo suja... podre...agora mais ainda pelo fato de estar em cena.
Ressaca moral...
Estou falando do sentimento de culpa... em uma tentativa frustrante de me desculpar comigo mesma.
Nada fiz nesse dia para que de repente eu venha a ter orgulho quando lembrar.
Hoje dormirei com um peso na consciência por cometer tal ato falho...

E eis que me disseram um dia: Não acredite em ninguém, absolutamente ninguém porque um dia você pode se decepcionar...
Estou descepcionada... =/

Me arrependo de não ter feito o que devia.... e ja to com saudades... Sorte que tiveram algumas partes boas nesse dia... Devo meus sorrisos a vocês meninas (L)
Obrigada por gostar de mim como sou...

2 comentários:

  1. nao a nada melhor do que vc ser, e gostar, do que vc é... Tipo nada de liga pra que o resto fala... o mundo que se exploda se nao te aceita! e tal!!...
    parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, que bom que vc deu noticias,ainda que não muito boas pelo visto,mas vc vai sair dessa...

    boa sorte guria

    beijos suaves...

    ResponderExcluir