domingo, 19 de setembro de 2010

Vivendo e aprendendo

Aprendendo a separar pessoas de objetos
Sou possessiva com o que é meu.
Pessoas não são minhas (fato)
Objetos sim...
Fico indignada quando mexem nas minhas coisas sem minha permissão... o que é meu é meu.
Me sinto incomodada quando tenho que dividir a atenção dela com outra pessoa, mas, não posso ser assim.
Ontem fiz papel de criança e deixei o clima meio pesado entre a gente.
Mas estou feliz em ter me redimido e visto que estava errada.
Perdão se te amo assim, e perco o juízo.
Mas as únicas certezas que eu tenho na vida são a morte e o amor que eu sinto por ti.

Um comentário:

  1. Hmm.. Também sinto esse tipo de sentimento para com pessoas e objetos e as vezes vou até além, sinto ciúme dos meus amigos, de momentos em que eu não estive perto e outras pessoas sim. Também peço que esse sentimento passe ou diminua, mas sinto que sou incorrigível. Boa sorte pra você, força... Você consegue.

    ResponderExcluir