terça-feira, 27 de julho de 2010

Tanta felicidade por- Zélia Duncan


Não sei porque eu to tão feliz
Não há motivo algum pra ter tanta felicidade
Não sei o que foi que eu fiz, se eu fui perdendo o senso de realidade
Um sentimento indefinido foi me tomando ao cair da tarde, infelizmente era felicidade
Claro que é muito gostoso, mas claro que eu não acredito felicidade assim sem mais nem menos é muito esquisito
Não sei porque eu to tão feliz
Preciso refletir um pouco e sair do barato
Não posso continuar assim feliz como se fosse um sentimento inato
Sem ter o menor motivo
Sem ter uma razão de fato
Ser feliz assim é muito chato
E as coisas nem vão muito bem, eu perdi o dinheiro que eu tinha guardado
E pra completar depois disso eu fui despedido to desempregado
Amor que sempre foi meu forte, não tenho tido muita sorte
Estou sozinho, sem saida
Sem dinheiro sem comida e feliz da vida
Não sei porque eu to tão feliz
Vai ver que é pra esconder no fundo a infelicidade
Pensei que fosse por aí, fiz todas terapias que tem na cidade
A conclusão veio depressa e sem nenhuma novidade
O meu problema era felicidade
Não fiquei desesperado não, fui até bem razoável
Felicidade quando é no começo ainda é controlável
Não sei o que é que foi que eu fiz pra merecer estar radiante de felicidade
Mas faço pelo o que não fiz, fiz muito pouca coisa pra minha idade
Não me dediquei a nada, tudo eu fiz pela metade
Por que então tanta felicidade?
E dizem que eu só penso em mim, que eu sou muito centrado, que eu sou egoista
Tem gente que põe meus defeitos em ordem alfabética, faz uma lista
Por isso não se justifica tanto privilégio de felicidade
Independente dos deslizes, dentre todos os felizes sou o mais feliz
Não sei porque eu to tão feliz
Eu nem sei se é nescessario ter um bom motivo
A busca por uma razão me deu dor de cabeça, acabou comigo
Enfim eu tentei de tudo
Enfim eu quis ser consequente
Mas desisti vou ser feliz pra sempre
Peço a todos com licença
Vamos liberar o pedaço
Felicidade assim desse tamanho só com muito espaço.

kopasopaskopakposopasa

http://www.youtube.com/watch?v=vm5JaWTdn7E&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário