terça-feira, 1 de junho de 2010


Hoje parei pra pensar nos meus relacionamentos antigos... e de como cada um deles foram acontecendo...
Não me vejo como uma pessoa romântica, ou pelo menos não me via dessa forma. Só não sei ao certo se esse negócio de ser romântico é relembrar com muito carinho alguns pequenos atos feitos ou palavras ditas em nome daquilo que eu compartilhava.
Não adianta eu tentar camuflar a ideia de que eu fui crescendo e aprendendo com cada um deles. Subia nas alturas e caia... Arrumava forças e subia novamente, tropeçava no meu próprio erro e enfim lá estava eu caída mais uma vez.
Logo me vem em mente a recordação das palavras ditas por minha mãe quando eu era pequena, caia e me machucava... ( cair é bom pra crescer). Sei lá de onde ela tirava isso, mas, hoje faz sentido pra mim.
Sobre meus relacionamentos tive relações intensas, outras nem tanto. Guardo um pouco de cada pessoa comigo, cada uma me ensinou alguma coisa, mas o que de mais importante eu aprendi dolorosamente foi ser fiel...
Uma coisa que eu nunca fui e hoje me arrependo... Nunca fui fiel aos meus princípios e a quem era comigo.
Perdi algumas chances de ser feliz, e como perdi.
Lamentar não vai mudar nada... mas se arrepender é o primeiro passo.
Eu procurava algumas coisas que para mim são fundamentais, cheguei a encontrar uma pessoa que era tudo o que eu precisava... Tinha tudo, em uma só.
Deixei escapar e sei que nunca mais terei a oportunidade de encontrar alguém tão perfeito como ela era para mim.
Decidi dar um bom tempo para mim, nada mais de namoros por enquanto.
Espero que eu não pague pelos meus pecados ficando velha e triste pelos erros cometidos no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário