domingo, 25 de janeiro de 2009

As coisas como são

Encontros e desencontros;

Ódio e amor;

O bem e o mal;

O doce e o amargo;

O preto e o branco;

O concreto e o abstrato;

O querer e o poder;

Alegria e depresão;

perdas e ganhos;

Vitórias e decepções;

Dia e noite;

Sim e não;

Vida e morte;

O certo e o errado;

Tudo fácil e complicado...

E aí vai... tudo com seus dois lados... basta escolher o lado que te faz bem, porque não tem coisa mais infeliz que viver no MEIO TERMO (em cima do muro).

Escolhas, temos que fazer, algumas fazem por você... (8)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ano novo...

Vejo um ano novo, novos calendários, mudanças no horóscopo... Novos amores e até velhos amores que queremos renovar, revivê-los, repensá-los...
Mas enfim(...) Algo mudou pra você?
Nada mudou pra mim... O mundo continua o mesmo, as pessoas continuam as mesmas.
Não entendo porque comemoramos um ano novo que vai "começar" COM A CONTINUIDADE de tudo aquilo que começara antes... então não tenha expectativas de que as coisas que estão ruins vão melhorar em função de um ano novo que está vindo aí... caia na real e perceba que anos e anos novos viram e um será mais difícil ou semelhante aos que já passaram.
Não podemos controlar nosso dia-a-dia, já é tão complicado para nós meros mortais controlar-mos nossas vontades absurdas de tentar mudar algo errado, ou até mesmo tentar-mos mudar aquilo que parece certo para alguns(maioria) mas que pra gente é uma coisa sem escrúpulos.
Só vale a pena limpar-mos a sujeira do mundo, se estiver-mos limpos e puros interiormente...
Imagine só...
Cuidamos do mundo, tentamos fazer o melhor para reparar os numerosos erros do passado podre de uma civilização cheia de hipocrisia... "e quando olhamos pra nós nos perdemos de vista"
Quem cuidará de nós?
Ninguém além de mim mesmo sabe o que é melhor pra mim.
Dedicando todo meu tempo á esse mundo que me corrompe, suga e rouba o controle do meu eu, e me induz a decadência das drogas ilusórias, sendo elas licitas ou ilícitas... dedicando-me a isso, teria é claro pequenas porções de ilusão "alegria, felicidade momentânea" e nem só disso vivem os homens...
Maaaassssss me diga, do que viver se não for de ilusões?
A resposta para tudo eh o AMOR... palavra que para muitos não passa de uma ilusão também...
Ele eh uma resposta cheia de outras perguntas, cheia de enigmas... pra que tentar entender o que não se consegue explicar?
Apenas viva e conforme-se, você nunca saberá muito de todas as coisas que tanto quer saber... essa sabedoria só eh concedida aos seres de corpo e mente são... E pessoas assim são vistas comos loucas.
Fazemos o que então se não podemos escolher nosso fim?
Nada, não faça nada, não perca seu tempo tentando mudar o que está de certa forma pronto... apenas invente algo novo.
Aqui estamos, e um ano novinho EM FOLHA (literalmente) começou... mas meus problemas e vontades ainda são os mesmos.

HA! HA! HA!
SÓ VALE A PENA LIMPAR-MOS A SUJEIRA DO MUNDO SE ESTIVERMOS LIMPOS E PUROS INTERIOMENTE...............................................................................................................
Se for assim, desista e siga em frente...